Anuncie aqui!

Call of Juarez: Bound of Blood (PC)

terça-feira, 30 de junho de 2009
Vale tudo download




Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.


Sistemas: Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1)

Processador: Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vídeo: 256 MB


Servidor - MegaUpload








18 Weels of Steel: American Long Haul

segunda-feira, 29 de junho de 2009
Vale tudo download


» Dados do Jogo
Nome: 18 Weels of Steel: American Long Haul
Fabricante: SCS Software
Estilo: simulador
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

» Descrição
Você gosta de jogos de carros, mas parece que eles são muito frágeis e pequenos? Se você já compartilhou do sonho de muitos garotos de dirigir um caminhão de carga, deveria experimentar este jogo. 18 Weels of Steel: American Long Haul é um game que simula entregas de caminhão através de todos os lugares dos Estados Unidos e região. Encha o tanque, conecte a sua carga e pé na tábua!

Entregas de Peso

Ao contrário do que possa parecer, não se trata de um jogo de corrida de caminhões cheio de elementos malucos e coisas sem sentido. Na verdade trata-se muito mais de um simulador de entregas de cargas rodoviárias do que um arcade. O jogador deve escolher um local para sediar a sua empresa de entregas e correr atrás das cidades.

Existem dois modos de jogo, um de campanha com uma seqüência de fases e outro que promove uma única entrega. Neste último você também escolhe o seu destino, o seu veículo e a sua carga. Você vai ter que se preocupar com vários elementos neste jogo, desde prender a sua carroceria até abastecer o seu veículo. Para lhe ajudar em tarefas nada convencionais como estas o jogo oferece uma variedade de câmeras.

É preciso que o jogador respeite as leis de trânsito e não se exalte em suas entregas. Preste atenção em um marcador de segurança que mede a quantidade de barbeiragens cometidas pelo jogador. Também poderão ser encontrados vários policiais espalhados pelas cidades para cuidar da paz no trânsito. Caso você insista em lutar contra as regras será forçado a pagar multas bem salgadas.

Comandos:

# Seta direcional para cima ou tecla W: acelerar.

# Seta direcional para baixo ou tecla S: frear, engatar marcha ré.

# Seta direcional para a direita ou tecla D: virar para a direita.

# Seta direcional para a esquerda ou tecla A: virar para a esquerda.

# Tecla “/” (barra comum) do teclado numérico: olhar para a direita.

# Tecla de asterisco do teclado numérico: olhar para a esquerda.

# Tecla Shift: aumentar marcha.

# Tecla Control: diminuir marcha.

# Tecla E: ligar ou desligar o motor.

# Barra de espaço: freio de mão.

# Tecla B: freio motor.

# Tecla Enter: ativar alguma ação (abastecer, por exemplo).

# Tecla T: engatar carga.

# Tecla N: mostrar anotações.

# Tecla F2: mostrar ou ocultar os espelhos.

# Tecla F4: mostrar o mapa da sua rota.

# Tecla M: mostrar ou ocultar mapa.

# Tecla V: comandos de voz.

# Tecla [: dar sinal de luz para a esquerda.

# Tecla ]: dar sinal de luz para a direita.

# Tecla L: ligar as luzes.

# Tecla F: ligar luzes auxiliares.

# Tecla H: buzinar.

# Teclas do número 1 ao 7: câmeras.

» Configuração Mínima
CPU 1.4 mhz

128 RAm

Placa 64 onbord

Acho muito massa viajar por os states de caminhão, e aproveitem não é versão DEMO é a versão full é que ta bem compactada no instaler.

»Informações
Tamanho: 115 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: English

» RapidShare 1
» RapidShare 2




Poucos foram os que conheceram Gang Land: Trouble in Paradise, o primeiro projeto da Mediamobster, que hoje atende pelo nome de Sirius Games. Lançado em 2004, o título está ganhando agora uma seqüência, intitulada Escape from Paradise City.O game, que será lançado pela Focus em março de 2007, terá um universo mesclado com as temáticas "submundo" e "fantasia" onde o jogador terá que se infiltrar nas gangues de Paradise City (cidade sob o controle da NSA), ganhando assim a confiança dos integrantes e estendendo sua influência, até conseguir o controle dos distritos e torná-los seu território.Ess RPG contemporâneo promete um sistema de evolução extremamente detalhado para os personagens, e algumas modalidades para enriquecer seu aspecto multiplayer.


Senha: torchwood
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - Crack



Pacific Theater é o segundo título da série Deadly Dozen, um jogo em primeira pessoa que retrata a Segunda Guerra Mundial. O nome do jogo é inspirado no clássico do cinema The Dirty Dozen (Os 12 Condenados), um filme que conta a história de 12 prisioneiros condenados que podem ganhar uma nova chance ao executarem perigosas missões.

Esta seqüência muda um pouco o foco do seu antecessor, levando os combates a áreas maiores e retratando mais especificamente a Guerra do Pacífico. Para quem faltou nas aulas de história, os conflitos da Guerra do Pacífico foram ambientados no Leste Asiático e os mais importantes para o contexto da Grande Guerra foram liderados pelo Japão. Entre os ataques mais marcantes está o bombardeio a Pearl Harbor.

História do jogo

Diferentes armas em um ambiente fiel ao terror da II Guerra Mundial.O jogo se passa em 1942, quando os conflitos na Ásia estão em seu auge. O coronel Barringer recebeu ordens para neutralizar os ataques japoneses. Após selecionar criteriosamente 12 homens, uma equipe especial foi formada e treinada para executar missões em pântanos e praias. A intensidade do treinamento era tanta que os soldados mal dormiam e comiam.

Sem o visual polido e disciplinado militar, mas com habilidades excepcionais para combates na selva, estes 12 homens estão prontos para executar as missões a eles designadas.

Para conseguir a vitória, é necessário superar as forças espalhadas pelo Pacífico. Você lidera equipes de 12 homens e executa as missões sozinho ou juntamente com outros jogadores.

Pacific Theater oferece muitas opções de configuração. Você pode ajustar níveis de dificuldade, detalhes gráficos, sons e controles.
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte 05ª Parte - 06ª Parte

Monster Hunter Freedom Unite - (PSP)

domingo, 28 de junho de 2009
Vale tudo download


Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Formato: ISO CSO
Tamanho: 764.13 MB
Gênero: Action Role-Playing
Produtora: Capcom
Avaliação: 9.3
Lançamento: Jun 22, 2009
Hospedado: Megaupload

Prévia:

Desde que deu as caras pela primeiras vez, no saudoso PS2, Monster Hunter se tornou uma verdadeira febre, sobretudo em terras nipônicas. Caso você não saiba exatamente do que se trata, o jogo é uma espécie de “Pokémon alternativo”; você caça os monstros e, definitivamente, não os colocas em minúsculas bolas plásticas.

MHF 2 com esteróides... Bem, e o que dizer sobre o novo Monster Hunter Freedom Unite, o próximo desembarque da série para PSP? Sem meias palavras: se você já jogou Monster Hunter Freedom 2, vai se sentir totalmente em casa. Salvo por uma ou outra adição, trata-se do mesmo jogo viciante. Afinal, MHF Unite nada mais é do que uma expansão.

Uma das boas novas, entretanto, é a possibilidade de se aproveitar o personagem criado em MHF 2. Juntamente com ele, também virão todos os acessórios e demais acessório, com a diferença que limite da caixa de itens sobe agora para 800. Além disso, também será possível alterar o visual original do seu avatar.

Outra boa nova: os loadings parecem mesmo estar com os dias contados. Bem, mais ou menos. Caso você resolva esperar por aproximadamente 14 minutos, o jogo instalará uma quantia considerável dentro do memory stick do PSP. Isso vai reduzir muito as telas de carregamento durante o jogo — o problema é que também vai ocupar 580 MB.

Ah, sim, e agora você terá um companheiro felino; um gato, pela falta de uma comparação mais feliz. Embora a criatura já tenha sido vista antes na série, agora ela deve ganhar um papel um tanto mais relevante, atuando como companheiro nas suas campanhas solo.


Você agora poderá mandá-lo para coletar recursos, além de definir a sua personalidade da forma que achar mais conveniente. Um treinamento possível, por exemplo, poderia acostumar o bichano a distrair os monstros, enquanto você empreende um ataque.

Enfim, são mais de 400 missões com monstros que devem dar uma boa dose de trabalho — o trabalho em equipe será, certamente, um ponto chave. Também dúzias de armaduras e armas (boa parte advinda do título anterior) deve estar presente.

Monster Hunter Freedom Unite ainda traz ótimas batalhas via Ad Hoc para até quatro jogadores.


Age of Empires II - Gold Edition (PC)

sábado, 27 de junho de 2009
Vale tudo download


» Dados do Jogo

Nome: Age of Empires II - Gold Edition
Fabricante: Microsoft
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Windows ® 95/98/Me/XP/NT 4.0

» Descrição
Age of Empires II Gold Edition reúne os jogos da Microsoft Age of Empires II: The Age of Kings e Age of Empires II: The

Conquerors Expansion para oferecer uma experiência mais completa para os jogadores. Age of Empires II: The Age of Kings

abrange 1000 anos, desde a queda do império romano até a Idade Média, na qual você pode controlar o destino de uma das 13

civilizações retratadas no game. Já Age of Empires II: The Conquerors Expansion desafia iniciantes e jogadores experientes em

batalhas épicas com todas as novas civilizações e em campanhas baseadas em conquistadores famosos, como Átila, o Huno, El Cid

e Montezuma. A versão trial de The Age of Empires II inclui toda a campanha de aprendizado com William Wallace e suporte

multiplayer para quatro jogadores. Já a versão trial de The Age of Empires II: The Conquerors inclui um jogo multiplayer

padrão (King of the Hill on a Yucatan Map), um cenário de campanha single player (Montezuma One) e duas civilizações (Maias e

Astecas).

» Configuração Mínima
* PC com 166 MHz ou equivalente processador superior
* 32 MB de RAM sistema
* 200 MB espaço disponível no disco rígido, 100 MB de espaço disponível no disco rígido para o ficheiro swap
* Velocidade 4x ou mais rápido unidade de CD-ROM
* Super VGA com 2 MB de memória de vídeo
* Placa de som, falantes ou fones de ouvido exigido para áudio
* Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível
* 56,6 Kbps ou melhor modem para jogar online

»Informações
Tamanho: 177.18 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

» Megaupload

Diabolik: The Original Sin (PC)

sexta-feira, 26 de junho de 2009
Vale tudo download


Idioma: Inglês
Sistemas: Microsoft® Windows® 2000/XP/Vista



Diabolik: The Original Sin - Esta blestyaschyy obrazchyk raramente nos últimos anos gênero stealth-aventura, vobravshyy em si é обязательные атрибуты hollyvudskoho Blockbuster - головокружительные truques e caro para prosseguir o carro, зрелищные combates e roubo com uso de equipamento ultrasovremennoy. Выдержанная em bezuprechnom estilo komyksov em shpyonah e derzkyh crimes, sochetaet um jogo poedynkov dinâmica e напряженные mhnovenyya calmaria, quando o herói kradetsya nevydymoy sombra por trás nada podozrevayuschyh Vragov. Продуманный para detalhar o enredo razvyvaetsya perfeito непредсказуемым padrão uvlekaya vsled ele e napolnyaya игру vida e realystychnostyu.

Анонимный telefonema sprovotsyroval экстренную parar comboios, perevozyvsheho bens valiosos. Неизвестный relatou o acidente, proyzoshedshey sobre putyah ... Spustya poucos minutos, ficou claro que soversheno derzkoe e blestyasche splanyrovannoe roubos. Rasteryanno inspector da polícia disse aos jornalistas que ohranyaemoho do recipiente foi roubado apenas maloyzvestnuyu foto, não ymeyuschuyu grandes valores. Propr пребывали em zameshatelstve, e só um povo sabe o que aconteceu com samom dele ... Poucos dias atrás foi pohyschena EGO vozlyublennaya - garota, em nome da Eva. Big Boss krymynalnoho mundo - всесильный Barão - prykazal выкрасть foto do comboio, uhrozhaya raspravytsya s plennytsey. No ele simplesmente não ostavalos escolha ... Acção realizada como um swing sem непредвиденных oslozhnenyy, embora o carro e ohranyaly polytseyskye. Não promete libertação eV, uma vez que apenas a tela será entregue ao cliente, naturalmente, não posso acreditar que ela era. Portanto, eles acompanham a kartynnoy Rame крошечный Mayachok, que deverá ser a retirada era um lugar onde pryachut meninas. Mas logo o sinal yschez ...

Tamanho: 4.40 GB

DIABOLIK.THE.ORIGINAL.SIN-postmortem

Tipo de Jogo: Aventura
Línguas: EN / DE / ES
DOWNLOAD LISTA DE LINKS



SENHA:
www.webpunkt.ru




Descrição

Ice Age: Dawn of the Dinosaurs é a adaptação para os video games do filme de mesmo nome. Nele, o jogador atravessa uma variedade de cenários na pele dos protagonistas do filme – desde as tradicionais planícies geladas até o novo território recém-descoberto dos dinossauros, onde predominam florestas e um clima muito mais quente.
O game é composto por vários níveis que exploram diferentes tipos de jogo, como: aventura, plataforma, quebra-cabeças e vários outros. Em cada um deles, o personagem mais apropriado estará presente. Os estilos são bastante variados, por exemplo: em uma fase você controla Sid enquanto ele foge de um tiranossauro, devendo desviar de obstáculos enquanto ele grita suas tradicionais piadas.
Com visuais praticamente idênticos aos do filme e as mesmas vozes que vemos na telona (ao menos em inglês), este título vem complementar a experiência do filme focando em um público jovem e que gosta de jogos intuitivos e divertidos, sem possuir desafios complicados demais ou violência exagerada.

Configuração

MINIMUM REQUIREMENTS :

OS: Windows XP® / Vista
Processor: 1.8 GHz
RAM: 512 MB Win XP / 1024 MB Vista
Hard Drive: 3.5 GB free hard drive space
Video Card: NVIDIA® GeForce® 6800 GT 256 MB RAM or ATI Radeon™ x850 256 MB RAM

Informações

Tamanho: 4.43GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
» MEGAUPLOAD

» Parte 01» Parte 02» Parte 03» Parte 04» Parte 05

Overlord II-RELOADED - PC

quinta-feira, 25 de junho de 2009
Vale tudo download


Descrição


Overlord II acompanhará a história da descendência direta do mal primordial que havia sido liberado no primeiro jogo. A trama se passará entre 50 e 100 anos depois dos eventos desencadeados no primeiro jogo pelo primeiro tirano.
Após a partida do primeiro Overlord, o império se tornou muito mais poderoso, contando com um poderio militar bem mais respeitável que visa principalmente expurgar toda espécie de criatura mágica que possa vir a causar algum problema. As coisas se tornam bem mais complicadas para o novo senhor das trevas.
Overlord II trará novos ambientes serão para serem depredados pelos singulares servos, levando a ação para além dos ambientes rurais do primeiro jogo, trazendo agora também regiões montanhosas cobertas de neve e também terras tropicais. Além disso, ordenar a destruição dos novos ambientes deve ser algo muito mais prazeroso, tendo em vista que os novos cenários — com um estilo que mistura construções gregas e romanas — serão muito mais destrutíveis e interativos.
Embora a jogabilidade permaneça basicamente a mesma, o jogo traz agora a possibilidade de se controlar cada criatura individualmente para realizar certas missões. Os servos também ganharam uma nova mecânica que preza um pouco mais a sua auto-preservação: o Overlord pode agora fincar uma bandeira no solo, isso fará com que os “minions” juntem-se ao seu redor em posição defensiva.
A depredação também ganha agora o reforço de montarias, cujo tipo deve variar de acordo com a cor do servo. Os marrons, por exemplo, devem cavalgar lobos.


Configuração

Configuração mínima
- Windows XP.
- DirectX 9.0c
- Pentium 4@2.4 GHz ou Athlon 2400 +
- 512 MB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce FX5700 / Radeon 9500 ou superior
- Placa de som compatível com DirectX
- 2x DVD-ROM
- 4.5 GB Hard Drive Space

Configuração recomendada
- Windows XP / Vista.
- DirectX 9.0c
- Pentium 4 Core 2 Duo ou Athlon X2
- 1 GB de RAM
- Placa Gráfica: GeForce 7800 ou Radeon X1800
- Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card
- 2x DVD-ROM
- 4.5 GB Hard Drive Space
Supported Graphics cards
- ATI Radeon 9500, 9600, 9700, 9800, X300, X600, X700, X800, X1300, X1600, x1800, x1900, x1950
- NVidia Geforce FX5700, FX5950, 6600, 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800

Informações

Tamanho: 4.8 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Extra Informação

1. Descompactar.
2. Grave ou Emule a Imagem.
3. Instalar.
4. Jogar.


Download







Transformers 2 Revenge Of The Fallen (pc)

quarta-feira, 24 de junho de 2009
Vale tudo download




Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers. Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers.

No game os jogadores poderão utilizar tanto os Autobots quanto os Decepticons e cada um mantém suas características iguais ao filme.

O Game é desenvolvido em parceria com outras produtoras a produtora Luxoflux cuida do desenvolvimento para Xbox 360 e Playstation 3, a produtora Krome Studios cuida do desenvolvimento para Wii e a Beenox Studios prepara o game para ser lançado para PC


Sistemas: Windows XP, Windows Vista

Processador: Core 2 Duo E6400 2.13GHz AMD CPU - Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

Memória RAM:1 GB

HD: 8 GB

Placa de Vídeo: 256 MB ( Geforce 7600 GT / ATI Radeon X1600)

[INSTALAÇÃO]
1.Descompate e monte a imagem com o Daemon Tools Pro vIDE
2.Instale o jogo.
3.Use este serial: 5XX4-4VAH-3ZH6-5175-29C4
4.Bloqueie o game para não entrar online pelo firewall do windows.
5.Divirta-se ;D
Obs.: A versão não é crackeada,mas releases avenged são confiaveis para jogar,logo deve sair um versão com crack dai é só baixar o crack e aplicar no jogo para pode gravar em dvd.

Servidor - Megaupload
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9





Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 - a sequela para o galardoado próxima geração de atirador de primeira pessoa - retorna à Sin City. Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 é sua última chance de salvar mais sexy da América a partir de uma cidade sitiada escalada terrorista que irá forçá-lo em coração batendo-ação do começo ao fim. Os melhores estão de volta e desta vez vencedor leva tudo.

Recipiente de inúmeros prêmios, incluindo 2006 Best First Person Shooter e Best Online Game, Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 empurra o início de venda franquia a novas alturas com novas funcionalidades e jogabilidade inovadora co-op e modos multijogador.

Ubisoft Montreal Retorna - Rainbow Six Vegas 2 está de volta nas mãos da Ubisoft´s Montreal studio, criadores do award-winning e altamente aclamado Rainbow Six Vegas, para garantir que termina ao Vegas é uma história que nunca vou esquecer.

Mais Vegas - Sin City está de volta e maior do que antes. Explore todas as novas Vegas pontos quentes como o ambiente muda de crepúsculo a brilhante luz do dia a madrugada, criando uma experiência visual que é tão desafiante como é deslumbrante.

Mais Multijogador - O altamente aclamado modo multijogador no Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas foi atualizado para incluir 11 novos, mapas menor que a força mais intensa face-offs, 2 novos modos contraditório, mais recompensas e acesso mais fácil aos jogos utilizando o melhorado e intuitivo Matchmaking sistema.

A experiência inédita Personalizáveis - Crie a sua própria identidade que permanece a mesma em ambos os modos multiplayer eo único jogador progride e como você faz. Colher os benefícios do seu único jogador recompensas em multiplayer e vice-versa.

Vastamente melhorada do Co-op mode - Turn único jogador em modo co-op modo, a qualquer momento, apenas por saltar para o jogo. Agora o seu amigo pode saltar para o seu único jogador jogo e ajudá-lo sem qualquer alteração para a história. Único jogador mapas e enredo foram criadas com co-op em mente, o que significa que cada mapa tem múltiplos pontos de entrada e da história é a mesma.

Improved AI - A gripe aviária é mais exigente do que nunca. Agora, os terroristas estão equipados com visão térmica, visão nocturna e escudos - para não mencionar uma grande variedade de reações diferentes - todos os quais estão garantidos para dar-lhe uma nova experiência jogar cada vez que você entrar em batalha. Como você os progressos no âmbito do jogo, você só será capaz de levar a melhor sobre os seus inimigos, aproveitando as oportunidades da Intel, como a térmica varredura, estratégias e tácticas, tais como salto.

Novas armas e armadura - Tomar estabelece os terroristas mais efetivamente utilizando 11 novas armas. Nova camuflagem, vestuário e equipamento permitem-lhe ter personalização para o próximo nível.




Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD Athlon 3000

Sistemas: Windows Vista / Windows XP SP2

Memória RAM: 1 GB XP / 2 GB Vista

HD: 7 GB

Placa de Vídeo: 128 MB

DirectX: 9.0c

[INSTALAÇÃO]
1.Extrair
2.Extraia a iso
3.Emular a iso e Executar o setup
4.Colocar o Crack dentro da pasta Binares.
5.Divirta-se ;D

Servidor - MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

The Hell In Vietnam - PC

Vale tudo download


Configuração

Os : WinMe/2000/XP/Vista/windows 7
Processor : 1.5 GHz
Ram : 512 MB
Video Graphic Memoiry : 128 MB

Informações

Genero: Shooter/Fps
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Gb
File Format: ISO

Download

Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed

terça-feira, 23 de junho de 2009
Vale tudo download




Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando.

Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.

Em relação aos gráficos podemos entender que Alien Shooter não pretende consolidar-se como uma competência para os já imbatíveis jogos de ação. Contudo, tem certeza dum momento bem entretido.

Esta pequena baixa compensa-se com uma jogabilidade muito cômoda e simples, de modo que você poderá apagar do mapa centos de aliens até que se converta num vício. Outro ponto forte é o grande número de níveis que inclui, alcançando um desafio digno de provar-se.




Sistemas: Win98/ME/2000/XP

Processador: 1,7 GHz

Memória RAM: 256 MB

Placa de Vídeo: 32 MB

[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte.
2.Execute o Setup.bat.
3.Copie o crack.
4.Execute Alienshooter.exe.
5.Divirta-se ;D

Servidor Megaupload:
Download





Quando a chamada às armas sai para a humanidade, é o Argos Estaleiro Naval de que as respostas! Guerra ainda grassa em todo o Sword Estrelas do universo e de novos navios, de novas tecnologias e novos sistemas de armas são necessárias, se a humanidade está a sobreviver à crescente ameaças na galáxia. Mas o Liir, Hiver, Morrigi, Tarka e Zuul não quer descansar e também eles têm de trabalhar mais em seus arsenais do que nunca.

De pesados drones para corte plasma armas para a temida ferroviários canhões de longo alcance, armouries estão a rebentar pelas costuras. Estaleiros estão trabalhando sem parar para prestar o mais recente em strafing, de exercício e blazer seções e cientistas de uma
dúzia de disciplinas criar mundos propaganda navios para trazer para baixo sem um tiro, enquanto que para algumas raças, os segredos de um distante passado são revelados e ponha a trabalhar para os seus mestres modernos. Even the mighty Asteroid Monitors have become another station a ser construída para defender seus mundos.




Sistemas: Windows XP / Vista

Processado: 1,5 GHz

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vídeo: 128 MB

HD: 3 GB

DirectX: 9.0c

[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte
2.Montar imagem ou queimá-lo
3.Instale o jogo
4.Divirta-se ;D




Servidor - MegaUpload

Devil May Cry 4 - PC

segunda-feira, 22 de junho de 2009
Vale tudo download



Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.
O game é a segunda seqÜência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo.Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português Ordem da Espada). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau. Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de Devil Bringer (literalmente, algo como ;aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece.

Configuração

Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior

Informações

Tamanho:7.46 Gbs
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD9
Idioma:Inglês


Download

Sobre: Atlantis precisa de um herói de verdade para salvá-la de um perigo mortal neste 3º episódio da série de sucessos Atlantis Quest, The Rise of Atlantis, que oferece uma mistura única de três famosos modos de jogo! Aceite uma emocionante nova missão nesta espetacular mistura de jogo de combinação 3-em-3, objetos escondidos e aventura e viaje pelas antigas terras do Mediterrâneo em busca de sete cristais do poder e da aprovação de Poseidon. Atenda ao chamado de Atlantis!
Formato: EXE
Tamanho: 56,7mb
Download:

Download Crack:

Screenshots:

SuperStars V8 Racing

sábado, 20 de junho de 2009
Vale tudo download




A Codemasters anunciou Superstars V8 Racing, simulador oficial do recente campeonato italiano automóvel com o mesmo nome que irá contar com as diversas marcas que marcam presença no campeonato da vida real.

O jogo está a ser desenvolvido pelos estúdios Milestone que promete um jogo que irá reproduzir fielmente o comportamento dos veículos oferecendo sensações ultra-realistas.

Superstars V8 Racing está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e deverá ser lançado em Junho deste ano.

Sistemas: Windows XP
Processador: Intel Pentium4 2.0GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB
HD: 10 GB
DirectX: 9.0c
Servidor - MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Servidor - Bitroad
Parte 1
Parte 2


Fim Speedway Grand Prix 3 - PC

Vale tudo download


Descrição

Você estará competindo com as maiores estrelas do mundo no mais novo simulador. O jogo oficial da série FIM acaba coloca você para competir com os campeões atuais, em campeonatos internacionais.

Configuração

System requirements
* The operating system is Windows ® XP / Vista;
* DirectX 9.0s;
* Intel Pentium 4 processor with a frequency of 2 GHz / AMD Athlon 2400 and better;
* 1 gigabyte of RAM;
* Video Card NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon 9800 and better;
* Sound Card compatible with DirectX 9.0s, 2GB hard disk space;
* A device for reading DVD; keyboard, mouse.

Informações

Genero: Corrida/Simulador
Idioma: Inglês
Ano: 2009
Tamanho: 1.54 Gb Descompactado
Formato: ISO
Serial: GP3-CLKER-9P4EX-7CREA-CPFCX-9K4TP
Senha: www.iradosgames.com.br

Megaupload

Specnaz 2 Project Wolf - PC

Vale tudo download


Descrição

SPECNAZ é um Tactical First Person Shooter. As principais características são a acção táctico-modelo, que o jogo oferece ao jogador, bem como dar-lhe oportunidades para a conclusão bem sucedida das missões, sem quaisquer limitações. Outro fator importnant do jogo é o Lobo, as competências e os serviços dos quais o leitor será capaz de usar dentro de cerca de 60% do jogo.
O mundo.
Um grande número de bases militares russas mantiveram segredo sobre os continentes após o final da "Guerra Fria ". Eles estavam esperando o único comando - para destruir o inimigo imperialista utilizar a energia nuclear. No entanto, à medida que o tempo passou, estas bases económicas e de segurança se tornou um problema para a nova Rússia. Últimas notícias declarando que uma pequena base cubana na África tinham sido saqueados pelos habitantes locais também foi muito perturbador. Esta base pertencia a uma rede do "Spider System ", que foi criado pela União Soviética. Local forças armadas conseguiram obter o material roubado em poucos dias. No entanto, ninguém tinha a menor idéia sobre o demônio que dorme nestes pequenos titânio casos. Mensagem do "Guerra Fria". Bombas atômicas.
Um secreto programa "Aço Fist" foi lançado pouco depois disso. O objectivo deste programa era o de eliminar as armas eo arsenal nuclear a partir da pasta
"Spider System ". A 8? Membro da tripulação de carga pesada aeronave IL-76 Ruslan foi aksed a efectuar esta missão.
"Estamos a caminho de volta, o pacote é segura "? estas foram as últimas palavras do comandante da aeronave. Esta aeronave aterrou nunca!
Situação.
Uma pequena equipa especializada, SPECNAZ, operado no Irão nesse momento. A equipe logo descobriu sobre o programa "Aço Fist". Sua missão era simples? para retornar o "pacote " ao seu legítimo proprietário.
Recursos
* 5 campanhas (Irão, Iémen, Afeganistão, Uzbequistão, Myanmar), com enredo interessante
* 31 diferentes missões (8 Irão, 8 Iêmen, 7 Afeganistão, 3 Uzbequistão, 6 Mianmar) - você vai jogar no deserto, selva, cidades etc
* 2 modos de jogo (Geroy e táctico)
* Ambiente diferente, dependendo do tempo (noite, dia, manhã, tarde da noite)
* Diversos objectivos (eliminando os inimigos, destruindo edifícios, recuperando documentos e carga)
* 8 armas:
* Primário - AK 47, AS (VAL), OC-14-4A-03 - GROZA, VSS Vintorez, RPG - 18
* Secundária - STECKIN com silenciador
* Explosivos - Satchel encargos com detonador remoto
* Granadas - RGD - 5
* Realistic filmagem (balística)
* Ferro vista
* Apoio dispositivos: Sáb Cam opinião, binocular, Compass, Night Vision - só na noite missões
* Veículos: UAZ
* LAN mod jogo: Deathmatch
* Interação com colegas de visualização em 3D ou sábado Cam vista (somente em modo Tático)

Configuração

System Requirements Requisitos de Sistema
* Pentium III 733 MHz * Pentium III 733 MHz
* 128 Mb RAM * 128 Mb de RAM
* 16MB Graphics Card * Placa de vídeo 16MB
* 900 Mb of hard disk space * 900 Mb de espaço em disco rígido
* Windows 98 / Windows 2000 / Windows ME / Windows XP * Windows 98 / Windows 2000 / Windows ME / Windows XP
* DirectX 9 * DirectX 9

Informações

Genero: Shooter/Fps
Idioma: Inglês
Tamanho: 3,1 Gb Descompactado
Formato: ISO
Senha: www.iradosgames.com.br

Megaupload

Stateshift (PC)

sexta-feira, 19 de junho de 2009
Vale tudo download

Dados:
Nome:Stateshift
Fabricante:Engine Software
Estilo:Corrida Futuristica
Sistema Operacional:Windows XP / Vista
Ano de Lançamento:2009

Brace-se para a alta octanagem headrush de Stateshift! O objectivo da Stateshift é cunningly utilizar uma série de power-ups para aumentar, bash, deriva e simplesmente destruir os seus adversários, bem como a permanência na rua em frente! Pegue em 15 outros destemidos pilotos através 9 torneios entusiasmante para reivindicar seu título como o maior condutor do mundo!
Defina no futuro durante um período de agitação política, uma série de conflitos sangrentos trouxeram a economia mundial à beira do colapso. Isso resultou em massa a pobreza no mundo, onde os pobres lutam para sobreviver com apenas uma motivação Stateshift corridas ilegais ...! Perigo nunca está longe, com um completo arsenal de armas devastadoras armados e prontos para soltar com o toque de um botão. Recolher homing mísseis, minas, lança-foguetes para ganhar a ponta em uma corrida para terminar a linha, onde só o mais rápido e mortal pilotos irão sobreviver.

Recursos

* Utilizar as diferentes habilidades para mudança seu veículo em 4 estados diferentes: dragster, causticar, fantasma e mamute. Use estes "Stateshifts" dar-te a ponta e vencer a concorrência neste oi-velocidade, futuristic racer
* Ative a impressionante Stateshifts sem soltar o pedal do acelerador para um segundo
* Esmagar seus amigos na cabeça-de-cabeça multiplayer acção!
* Obliterar seus rivais usando uma variedade de armas devastadoras!

Configuração Mínima:

CPU: Intel Pentium 4 1.8 GMHz or Athlon XP EquivalenT.
RAM: 256 MB System Memory 512MB (Vista)
GRAPHICS: GeForce FX, Radeon 8500 64MB
SOUND: Direct X 9.0c Compatible Sound Card
CD-ROM: CD-ROM Drive
HARD DRIVE: 400 MB Free Space
INPUT DEVICES: Keyboard

O Link Do MegaUpload As Vezes Ta Dano Erro É Só Você Atualizar A Pagina Até Ele Funcionar...

Instruções:

1º - Monte A Imagem Com O Daemon.
2º - Depois De Instalado Copie O Crack Para A Pasta Do Jogo.
3º - Jogue...

Informações:
Tamanho:287.51 MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês
Download


Informações:
Nome:Colin McRae: DiRT
Fabricante:Codemasters
Estilo:Simulador / Corrida
Sistema Operacional:Windows XP/ Vista
Ano de Lançamento:2007

Descrição:
DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raid, rally cross, crossover, hill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road.

Configuração:
Minimum Requirements

Pentium 4 @ 3.0GHz or Athlon 64 3000+
1GB RAM
DirectX Compatable Sound Card
2x DVD-ROM Drive capable of reading dual layer DVD discs (DVD9)
12.5 Gb Hard Drive Space

Recommended Requirements

Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+
1GB RAM
GeForce 7800 or Radeon X1800 or better
Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card

Supported Graphics cards
ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800
Network/Internet Play Requirements
Broadband internet connection required - 512kbps + Recommended
TCP/IP Network

Informações:
Tamanho:4,87GB Comprimido / 8.1GB Extraido
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD9
Idioma:Inglês

Ghajini - The Game - PC

Vale tudo download


Descrição
Um filme de Hollywood inspirou o primeiro videogame 3D da Índia, mercado com potencial de 1,3 bilhão de dólares anuais.
O jogo para computador baseado na história de “Ghajini” chegou às lojas indianas neste mês e será vendido no mundo todo pela distribuidora Eros International.
Ghajini é a versão feita pela maior indústria de cinema do mundo em termos de volume para o filme hollywoodiano Memento, dirigido por Christopher Nolan, que concorreu a um Oscar em 2000.
“Não existiam jogos indianos então resolvemos satisfazer essa audiência com produtos nacionais e criamos o primeiro game 3D da Índia”, disse Sashi reddy, chefe do FX labs, onde o jogo foi desenvolvido.
Configuração Mínima
Window XP SP2 with admin rights Intel Pentium 4 2.4 GHz or equivalent 1 GB RAM Intel G965, NIVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon X800 With 256 MB Video Memory 1 GB Free Hard Drive Space OpenAL/DirectX 9.0c compliant Audio Compatible with Window Vista Compatible with Intel Integrated Graphics Chipset G965 and above may require additional RAM for Shared Video Memory
RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
Windows* XP SP2 with admin rights*
Intel* Core 2 Duo or equivalent
2 GB RAM
NVIDIA GeForce* 7600 or ATI Radeon* X1650
With 256 MB Video Memory
1 GB Free Hard Drive Space
OpenAL/DirectX* 9.0c compliant Audio
* Compatible with Windows Vista
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

Hinterland: Orc Lords

quinta-feira, 18 de junho de 2009
Vale tudo download




Desenvolvido por Tilted Mill of Massachusetts, "Hinterland: Orc Lords" você encontra carregado com uma desbravadora selvagens território do rei do reino construindo uma cidade próspera e conquistando todos os sites inimigo na região. Em sua busca, você irá encontrar os personagens e criaturas do mito e do folclore, e cunningly utilizar recursos para expandir sua aldeia.




Sistemas: Windows® XP ou Vista

Processador: 1.8 GHz

Memória RAM: 512 MB XP ou 1 GB Vista

Placa de Vìdeo: 64 MB

HD: 350 MB

[INSTALAÇÃO]
1.Emule o arquivo Cue.
2.Clique em autorun ou setup para instalar.
3.Copie o crack da pasta SKIDROW.
4.Divirta-se ;D



Servidor - MegaUpload
BIN
CUE




Descrição

Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.
Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.
O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.

Informações

Tamanho: 4.4GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês
» MEGAUPLOAD» Parte 01» Parte 02» Parte 03» Parte 04» Parte 05

Far Cry Rip - PC

segunda-feira, 15 de junho de 2009
Vale tudo download


Descriçãos
A Oceania é repleta de belezas naturais de tirar o fôlego. Apesar de aparentar ser apenas uma ilha asiática, o continente abriga países como a Austrália, além de outras regiões com importante movimentação turística, como a Polinésia e a Micronésia.

É nesta última que FarCry foi ambientado. Toda a beleza tropical dessas ilhotas escondem muito mais que riquezas naturais. Você entra na pele de Jack Carver, um ex-fuzileiro naval da marinha norte-americana que presta serviços de guarda-costas como forma de vida.

Num desses serviços, Jack deve escoltar a jornalista Valerie Constantine em uma viagem pelas ilhas da Micronésia. Tudo vai bem até que ambos descobrem que não estão atrás apenas de terroristas. Os inimigos vão muito além de humanos comuns, penetrando numa atmosfera assustadora, com monstrengos caminhando pelas ilhas paradisíacas.

Configuração

Pentium III 1GHz, 256MB de RAM, Placa 3D com 64MB de RAM, 4GB de HD.

Informações

Tamanho:1,54 Gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:9
Nivel de Jogabilidade:9
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Megaupload
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

FIFA 09 - PS3

Vale tudo download


A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.
A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.
Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.Tamanho: 3,28 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


DOWNLOAD
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

THE SIMS 2 PETS

domingo, 14 de junho de 2009
Vale tudo download
http://img.tesco.com/pi/entertainment/MM/LF/720054_GS_L_F.jpg
The Sims 2 Pets ou Bicho de estimação, é uma expansão do jogo the Sims 2.
Nesse expansão você pode criar cães e gatos, e manter em gaiolas porquinho-da-índia e pássaros.
Os gatos e cachorros podem ser adotados, ou ligando pelo serviço no telefone ou pegando um perdido na rua. Também pode criar o seu, mudando as cores, nome...
Apesar dessa expansão ser de bichos de estimação, muitos objetos foram adicionados, um que só bichos podem interagir e outros que os sims podem interagir.
O Legal nos bichos são que eles fazem bagunça, como os gatos arranharem os móveis e os cachorros morderem. Você deve xingar o bicho quando faz algo errado e elogiar quando faz certo.
Você não controla os bichos portanto deve manter a comida em bom estado, ter local para dormir, ossos para os cachorros morderem e agarradeiras para os gatos.
Os bichos podem ter emprego, e para progredir no emprego devem aprender comandos que deve ser ensinados por um sim.
Os bichos que podem ter apenas em gaiolas você pode brincar, soltar, dar comida. Para conseguir esses bichos tem que comprar a gaiola e mandar um sim comprar o bicho.

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6
Part 7
Part 8
Part 9
Daemon
Senha: ropovod

COMO INSTALAR


1º Baixe todos os arquivos acima.
2º Extraia os arquivos compactos utilizando por exemplo o WINRAR. (clique em Extrair Aqui no 1º)
3º Instale o Daemon.
4º Abra o Daemon.
5º Vai no ícone ao lado do relógio do seu computador.
6º Clique com o botão direito no ícone dele (uma raio).
7º Vai em Virtual CD/DVD, Set number of device e escolha um drive.
8º Após carregar vai lá denovo só que antes de ir para o set number of devide clique em Device 0: e em Mount Image.
9º Vá para a pasta aonde está os arquivos descompactados e seleciona o arquivo pelo programa.
10º Instale. Pegue uma das cd-key dentro dos arquivos e ao finalizar coloque o crack dentro da pasta TSbin e divirta-se.

Real Madrid: The Game - PC

sexta-feira, 12 de junho de 2009
Vale tudo download


Real Madrid: The Game - um único jogo em que a queda oportunidade para resolver o crescente papel da estrela de futebol a partir do início da carreira a vitória na liga, composto do Real Madrid. O jogo inclui não só jogos mas também permite que você mergulhar na vida dos jogadores - a partir de relações com o conteúdo dos armários, de formação para as partes.

Informações


Real.Madrid.The.Game-SKIDROW

Release Date: 12/06/2009
PROTECÇÃO: Nada
Tipo de Jogo: Futebol Simulador
Discos: 1 DVD
IDIOMA: MULTi5
Tamanho: 1,12 GB
Password: www.webpunkt.ru
Rapidshare
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6



Descrição

Em Guitar Hero: Smash Hits 48 oferecemos as melhores músicas da anterior partes de Guitar Hero, Guitar Hero II, Guitar Hero Encore: Rocks década de 80, e Guitar Hero III: Legends of Rock, também acrescentou que jogadores serão capazes de usar não só a guitarra, mas também um microfone e bateria que vem com o Guitar Hero World Tour.

Set list

Guitar Hero
Pantera - "Cowboys From Hell (Live)"
Franz Ferdinand - "Take Me Out"
Queens Of The Stone Age - "No One Knows"
Joan Jett & The Blackhearts - "I Love Rock N 'Roll"
Boston - "More Than A Feeling"
White Zombie - "Thunder Kiss'65"
Blue yster Cult - "Godzilla"
Capacete - "não cantado (Live)"
Queen - "Killer Queen
Incubus - "Stellar"
Ozzy Osbourne - "Bark At The Moon"
Deep Purple - "Smoke On The Water"
O Donnas - "Take It Off"
O Exies - "Hey You"

Guitar Hero II
Vingado sete vezes - "Beast And The prostituta"
Rage Against The Machine - "Killing In The Name"
Rush - "YYZ"
Lynyrd Skynyrd - "Free Bird"
Foo Fighters - "Monkey Wrench"
Iron Maiden - "The Trooper"
Nirvana - "Heart-shaped Box"
Cordeiro de Deus - "Laid To Rest"
The Police - "Message In A Bottle"
Wolfmother - "Woman"
Kansas - "Carry On indócil Filho"
Stone Temple Pilots - "trippin 'On A Hole In A Paper Heart"
Warrant - "Cherry Pie"
Alice in Chains - "Them Bones"
Danzig - "Mãe"
Jane's Addiction - "Stop!"
Reverend Horton Heat - "Psychobilly Freakout"
O Sword - "Freya"
Mtley Cre-"Shout At The Devil"

Guitar Hero III: Legends of Rock
Pat Benatar - "Hit Me With Your Best Shot"
Living Colour - "Cult of Personality"
Heart - "Barracuda"
Kiss - "Rock and Roll All Nite"
AFI - "Miss Murder"
DragonForce - "Através do fogo e chamas"
Priestess - "Lay Down"
Slayer - "Sangue chover"

Guitar Hero Encore: Rocks a 80s
Anthrax - "Caught In A Mosh"
Extreme - "Play With Me"
Judas Priest - "Electric Eye"
Poison - "Nada Mas um bom momento"
Rätt - "Round Round" e "
Twisted Sister - "I Wanna Rock"

Informações

Título: Guitar Hero: Metallica
Genres: Ritmo / Música
Idioma: Inglês
Ano: 2009
Tamanho: 6,76 GB
File Format: ISO
Plataforma: Xbox 360
Password: http://www.webpunkt.ru/

Rapidshare

THE LAST REMNANT

Vale tudo download
Descrição:
É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a "Final Fantasy", o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o gênero, e uma delas é "The Last Remnant", cuja missão é agradar tanto ao público nipônico quanto o ocidental.

Para tanto, o jogo apresenta dois personagens principais: Rush Skyes, com um design jovial e voltado ao gosto dos orientais, e "The Conqueror", que possui um aspecto mais sombrio, ao gosto dos norte-americanos. Outro trunfo do título é a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, a mesma utilizada em "Gears of War", para criar um belo mundo de fantasia em tempo real, explorando amplamente o potencial da solução da Epic Games.

O enredo, ambientado muitos anos atrás, conta a história de um mundo repleto de Remnants, misteriosos artefatos de uma antiga civilização. Contudo, conforme o tempo passou, os poderes dos objetos começaram a mudar o equilíbrio do planeta. Quando uma fenda se abriu entre aqueles que governaram e os que eram governados, uma nova era nasceu, de inúmeras batalhas pelo poder. Mas é somente mil anos depois que a jornada do protagonista se inicia.

"The Last Remnant" tem muitos personagens na tela, lembrando um pouco o estilo de "Dynasty Warriors", mas as batalhas são basicamente por turnos. Há "quick time events" durante os combates, ou seja, momentos em que é necessário apertar rapidamente um botão ou fazer movimentos no direcional conforme é pedido na tela.

Entre as espécies do games estão os Mitra, que são humanos; os Yama, que parecem peixes gigantes; os Qsiti, pequenos répteis; e os Sovanni, semelhantes a gatos, mas com quatro braços.


Dados do Game:


Fabricante: Square EnixSquare Enix
Estilo: RPG
Lançamento: 24 de março de 2009
SO: Windows XP /Windows vista
■ Imagens: Imagem 1 Imagem 2

Configuração Mínima:

Sistema Operacional: Windows XP / Windows VISTA
Processador: Pentium(R) Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 3800+ or better
Memoria Ram: 1 GB of RAM for Windows ® XP / 2 GB Windows ® Vista systems
Placa de VIdeo:256 MB 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c with Shader Model 3 support
Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards

Dados do Arquivo:

Formato: RAR
Tamanho:N/A
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês

Instruções:
  1. Baixe o game via Megaupload
  1. Grave a imagem em um CD/DVD com o Ultra Iso ou outro software preferencial
  2. Jogue a vontade. =D
Baixar