Anuncie aqui!

Dusk-12 DEADLY ZONE - PC

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Vale tudo download





Descrição

Dusk-12 ZONA mortais neste jogo de tiro dinâmico e excitante que você está esperando por dois full-enredo desenvolvido com protagonistas diferentes, e com o estilo de jogo para cada um deles. Participar na operação da Rússia FSB especial para identificar as causas do acidente em Chernozerske, Andrei Yegorov ─ grupo de caças de propósito especial, e, em seguida, salvar a cidade, jogando para Gorin sverhsoldata ─ cultivado no laboratório é fechado, o projecto »criador«.
Corte-gráficos borda, uma história envolvente, as amostras originais de armas, uma jogabilidade diversificada e dinâmica e uma atmosfera única de perigo iminente de uma cidade moribunda ─ tudo isso espera por você na área de «das Trevas!

Título: Dusk-12 DEADLY ZONE
Genero: Ação
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.62 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
SO: Windows
Plataforma: PC

Password: www.webpunkt.ru

Requisitos Mínimos

Sistema operacional: Windows 2000/XP
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP de 2 GHz
Memória: 512 MB
Video: DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com 128 MB de memória de vídeo de classe GeForce 5700 e ATI Radeon 9600 ou superior
Espaço livre em disco: 4 GB
Sound: DirectX 9.0c-Placa de som compatível
CD-ROM: 8x-speed DVD-ROM
Software adicional: DirectX 9.0c
Controles: Teclado, mouse

Download

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12

PARTE 13
PARTE 14

Jonathan Kane: The Protector

Vale tudo download





The Protector é um game que surge no universo dos jogos para tentar quebrar o padrão de títulos de ação com uma mistura de recursos. Em uma história envolvendo dois personagens completamente diferentes (o mercenário britânico Jonathan Kane e a arqueóloga estadunidense Jennifer Guile), o gamer deverá agir de maneira inteligente para escapar dos arrepiantes terroristas da organização denominada Scarlet Vengeance.

Ações que precisam de medidas imediatas e extremas constam no game ao lado de movimentos furtivos e eficientes. Um contexto moderno circula a trama do game, mas mesmo assim elementos da mitologia sul-americana aparecem para dar um ar único à história, visto que é um poderoso artefato asteca que envolve o enredo.

Controlando os dois personagens principais em alternância das perspectivas de primeira e terceira pessoas, o jogador encontra inimigos bastante inteligentes em The Protector. Além disso, o cenário atua de maneira essencial para que tanto o jogador quanto os oponentes possam realizar ações elaboradas e eficazes.

O game ainda conta um mundo semelhante ao que ocorre na realidade, visto que diversos tipos de cidadãos perambulam pelas ruas (como trabalhadores e estudantes) e reagem de maneira inteligente às ações do gamer. Até mesmo quebra-cabeças e minigames entram no jogo para diversificar ainda mais o entretenimento do player.



  • Processador: Pentium IV 2.4 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Video: 256 MB (Pixel Shader Model 3.0)
  • HD: 4 GB


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1

    Parte 2
  • Obscure 2 (PC)

    Vale tudo download




    Obscure 2 é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo. O tom geral do jogo é bastante trash, o que significa que a trilha sonora possui temas de heavy metal enquanto inimigos gosmentos partem das sombras para que o jogador elimine-os da maneira mais grotesca possível.

    Obscure 2 exige a cooperação constante entre o jogador e seu aliado, que pode ser controlado pelo computador ou administrado por um amigo que pode assumí-lo a qualquer momento da partida. Existem seis personagens no total que serão revezados durante o game onde cada um deles possui habilidades distintas e armas suficientes para esmagar qualquer criatura do além.

    O cenário consiste nos arredores e subterrâneos de uma universidade antiga, com vários cômodos com decorações que por si só já são capazes de assustar aqueles que temem os inúmeros experimentos científicos de uma instituição de centenas de anos de existência.



  • Processador: Intel Pentium III 700 MHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 64 MB
  • HD: 3 GB
  • DirectX: 9.0c


    Servidor Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12

    Parte 13
  • Spellforce 2 - Dragon Storm | PC

    sábado, 29 de agosto de 2009
    Vale tudo download





    Descrição:

    SpellForce 2 – Dragon Storm leva os jogadores a uma fascinante e exitante luta pelos portais magicos, os quais são a única ligação entre as espalhadas ilhas de Eo. Durante

    sua busca pela fonte, a qual poderá reabastecer a energia e salvar os portais, os
    jogadores descobrirão runas antigas e traços das mais poderosas criaturas do passado :
    Dragões. Experimente uma grande batalha quando os Dragões travam uma guerra.

    »Informações
    Tamanho: 1.8GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1DVD
    Idioma: Ingles/Alemão

    Tutorial de Instalação:
    1- Descompacte a imagem
    2- Emule ou grave em DVD
    3- Intale
    4- Copie o crack
    5- use un dos seriais abaixo:
    2QF6W-NYCDX-XYYLT-F6LYT-Z9J9M-3HHPU-FFQWU-A4XRU
    2M7KH-FV92E-VY6Q3-GWTUF-T7MCH-GRGNN-Y5YHJ-VXW56
    6- Booa Diversão!

    Caesar IV | PC

    sexta-feira, 28 de agosto de 2009
    Vale tudo download
    http://img89.imageshack.us/img89/4071/capafgh.jpg





    Descrição:
    Construa e administre a cidade mais poderosa do mundo, com uma economia ativa e monumentos imponentes. Você escolherá a via política ou a via militar para chegar ao poder? Os cidadãos aprovarão o seu governo ou irão se rebelar contra você? Como você deterá as invasões bárbaras? As decisões que você tomar marcarão o destino de Roma - e o seu também.


    »Informações
    Tamanho: 1400mb
    Formato: Bin/Cue
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: 02 CDs
    Idioma: Inglês

    Tutorial de Instalação:
    1) Baixe os Arquivos BIN e CUE;
    2) Emule o CD1 depois o CD2 e instale;
    3) Coloque o Crack;
    4) Divirta-se!







    Descrição

    Fallout 3: Operação Anchorage - Jornal mini-suplemento Fallout 3: Operação Anchorage cerca de 4-5 horas de jogo e representa um simulador militar com elementos de stealth. O leitor irá libertar a cidade de Anchorage da invasão dos comunistas chineses. O jogador estará disponível para novas armas, armaduras, novas habilidades.

    Fallout 3: A Expansão Pitt - Também, como no primeiro oficial add-Operação Anchorage você recebe um sinal de rádio para obter ajuda. Após a chegada do sinal que você está ajudando um homem chamado Werner defender de um punhado de obviamente não-raiders nativa. Então Werner grato lhe pede para buscar uma cura para as mutações que atormentava os residentes de Pittsburgh e envia-lo a uma estação de trem abandonada, onde você se encontra em uma sociedade de escravos-raiders. E continuar a jogar e investigar a si mesmo.

    Informações

    Título: Fallout 3 The Pitt and Operation Anchorage Expansion
    Genero: RPG
    Lançamento: 25 de agosto de 2009
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 811.67 MB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Password: www.webpunkt.ru

    Download

    PARTE 1
    PARTE 2

    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5







    Descrição

    Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real. O game, desenvolvido pela Atomic Motion, é exclusivo para Xbox 360 e PC.

    No game, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.

    Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipe.

    No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que sua equipe deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.

    Informações

    Título: Raven Squad: Operation Hidden Dagger
    Genero: Tiro em primeira pessoa - FPS
    Lançamento: 4º trimestre de 2009
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 2.2 GB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Password: www.usinavirtual.com

    Requisitos Mínimos

    Sistema Operacional: Windows 2000, XP
    Processador: Intel Pentium IV 3 GHz
    Memória: 512 MB
    Placa de Video: 128 MB (com Pixel Shader 2.0)
    Espaço Livre: 2.1 GB

    Download

    PARTE 1
    PARTE 2

    PARTE 3





    DESCRIÇÃO
    Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.

    Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

    O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

    O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão.



    Servidor - MegaUpload

    Download

    Football Manager 2009 (PC)

    terça-feira, 25 de agosto de 2009
    Vale tudo download




    Football Manager 2009 é mais uma edição da aclamada franquia de simulação de futebolística. Desenvolvido pela Sports Interactive e distribuído pela Sega, o título expande as mecânicas de seus antecessores, melhorando a interface e tornando tudo ainda mais fácil.

    O principal alvo de melhoras em Football Manager 2009 é a interface, que preza pelo fácil acesso às informações e opções do jogo e o sistema de visualização das partidas. Além disso, a área de finanças e o sistema de patrocínios estão ainda mais condizentes com os atuais padrões utilizados na verdade.



  • Processador: 1.4GHz (XP) ou 2.0GHz
  • Memoria RAM: 512MB de memória RAM (XP), 1GB (Vista)
  • HD: 2GB
  • Placa de vídeo: 128MB GeForce FX5900/ATI Radeon X1600 ou superior
  • DirectX: 9.0c ou superior.

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompactar
    2.Gravar ou Montar a imagem
    3.Instale o jogo de acord com as intrucoes na pasta /Crack
    4.Divirta-se ;D



    Servidor - Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Servidor - 2Shared:
    Parte 1

    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
  • The House Of The Dead 3 | PC

    Vale tudo download
    http://img111.imageshack.us/img111/8905/houseofthedead3pcmagyargm8.jpg




    Descrição:
    The House of the Dead" construiu fama graças à fórmula descompromissada, que coloca o jogador para atirar em vastas legiões de zumbis, dos tipos mais grotescos até monstros mutantes, sem falar nas batalhas contra chefões de proporções colossais.

    Para quem não conhece, "The House of the Dead" é um jogo que exige mais dos reflexos que dos miolos. Normalmente, as fases oferecem algumas opções elaboradas, com áreas escondidas e rotas alternativas, estimulando o jogador e explorar cada canto em busca de sagrados.
    Há várias armas diferentes para utilizar, inclusive algumas capazes de dar cabo de vários zumbis de uma vez só.

    »Informações
    Tamanho: 450
    Formato: Iso
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: 1CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 01)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 02)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 03)

    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 04)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 05)

    Dino Crisis 2 | PC

    Vale tudo download
    http://file1.npage.de/001234/62/bilder/dino_crisis_2.jpg




    Descrição:
    Depois do sucesso enorme de Dino Crisis 1,surgiu o Dino crisis 2 com muito mais emoção e aventura para os jogadores.
    Com gráficos melhorados e um novo enredo mais atraente,Dino Crisis 2 atraiu muitas pessoas que ainda nem conheciam ou não gostavam muito da saga de Regina e suas aventuras com dinossauros loucos por carne.
    Os avanços e melhorias no modo de jogar são bem mais avançados e mais divertidos,destaques para história,modo de jogo e efeitos sonoros.
    A nova história que surge em Dino Crisis 2 é bem interessante e com mais conteúdo,comparado com o primeiro.Neste episódio,além do jogador controlar a linda rúiva Regina,também joga com Dylan que,além de ser um ótimo e forte personagem,é bem parecido com o personagem Leon S. Kennedy de Resident Evil 4(tirando o cabelo).

    »Informações
    Tamanho: 700 Mb
    Formato: N/A
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 1)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 2)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 3)

    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 4)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 5)

    Mortyr 2: For Ever | PC

    segunda-feira, 24 de agosto de 2009
    Vale tudo download
    http://img152.imageshack.us/img152/6250/mortyr2a1dl.jpg





    » Descrição:
    Os nazistas estão na iminência de derrota pelas forças aliadas e, como último recurso, montaram uma equipe de engenheiros e cientistas para construir uma nova e experimental arma de destruição.

    Tendo esse pano de fundo,Mortyr 2 coloca os jogadores no meio de uma guerra, no mais tradicional estilo de tiro em primeira pessoa. Com mais três paramilitares de elite, Sven Mortyr, o nome do protagonista, deverá percorrer as terras da Noruega, combatendo os nazistas e salvar seu pai, seqüestrado e sendo obrigado a trabalhar no projeto experimental.
    O game é composto por 11 fases e é orientado a missões. AS armas são, naturalmente, da época da Alemanha nazista e algumas são bastante conhecidas. Algumas armas ficcionais também se fazem presentes, seguindo os fatos decorrentes do enredo.
    Além de um modo de campanha de uma pessoa, também existem quatro mapas para modo multijogador.

    »Informações
    Tamanho: 235 MB
    Formato: Zip
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1 CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Mortyr 2: For Ever (Única Parte)

    Turok | PC

    Vale tudo download
    http://i39.tinypic.com/4kfdhf.jpg





    » Descrição:
    Baseado em história em quadrinhos, "Turok" só ficou amplamente conhecido quando a produtora Acclaim lançou uma versão do jogo para o Nintendo 64, intitulada "Dinosaur Hunter". Após diversas seqüências, e agora sob as mãos de um novo estúdio, "Turok" leva para a nova geração de consoles e PC a história do soldado perdido no tempo, Joseph Turok.

    O cenário? Um planeta biologicamente alterado num futuro distante, como não poderia deixar de ser. O objetivo principal em "Turok" será viajar para este planeta e destruir um criminoso de guerra chamado Kane, mas ao chegar nesse lugar dominado pela selva, ficará claro que a meta é mesmo sobreviver.
    Como tradição, o jogador desbrava os ambientes ao lado de seu esquadrão de soldados, que portam as mais modernas e sofisticadas armas. Porém, em meio a uma caçada em que você se torna o alvo principal, armas brancas - como facas e arcos - são melhores aproveitadas - considerando ainda o sistema de espionagem que promete ser somado ao game.
    E se você pensa que os aliados de Kane são seus principais inimigos, é melhor se lembrar da presença de dinossauros e outros predadores. Como seres irracionais, eles podem atacar tanto o jogador quanto aos seus inimigos e outras espécies - o famoso T-Rex é apenas um dos seres que promete fazer estrago.
    A mecânica desse novo "Turok" promete inovar em diversos aspectos, focando principalmente no sistema de câmeras, que, entretanto, continuará com a visão em primeira pessoa. Ao ser atacado por um dinossauro, por exemplo, a câmera se posicionará em um ângulo que permitirá ver exatamente o tamanho de sua falta de sorte. A saída será, então, sacar uma arma e lutar para derrotar ou afugentar o monstro.
    Graficamente, o game apresentará muita ação em todos os cantos da tela, com diversos combates acontecendo simultaneamente, muitas explosões e cenários destrutíveis. A Propaganda Games, que cuida da produção, afirma que os dinossauros têm um sistema distinto de inteligência artificial, o que promete deixar o jogo mais equilibrado.
    "Turok" promete, além de muita ação no modo solitário, um modo multijogador animador. O título chega com a premissa de reacender a chama de uma franquia que já divertiu milhares de jogadores, mas, que devido a versões não tão bem produzidas, ficou literalmente perdida no tempo.

    »Informações
    Tamanho: 12.85 GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 2 DVD DUAL
    Idioma: Inglês

    NEED FOR SPEED SHIFT (PC)

    sábado, 22 de agosto de 2009
    Vale tudo download

    imagemezs.jpg



    Descrição:
    Need for Speed (TM) SHIFT é um premiado jogo de corrida autênticos, que combina a experiência do condutor com a verdade física do mundo real, pixel modelos de carro perfeito, e uma grande variedade de pistas de corrida autênticos. Need for Speed SHIFT leva os jogadores em uma direção diferente para criar uma experiência de simulação que replica a verdadeira sensação de dirigir carros de alta performance final.

    Jogadores são empurradas para a experiência forte, visceral, intenso, Atlético de corrida de carros na borda do controle do ponto de vista do condutor, através da combinação de percepção com a força-G, a hiper-realidade da ~ censored ~ vista, ea experiência brutal de um acidente na primeira pessoa dinâmica. Need for Speed SHIFT recursos de uma forma precisa, física acessível modelo baseado de condução que permite que você sinta cada impacto, a cada mudança de superfície da pista e cada pedaço de aperto como você empurrar para a borda.

    O perfil de todos os drivers novo é a extensão final da experiência do condutor verdadeiro. Este sistema dá a cada jogador uma personalidade única, baseada na habilidade de condução de um jogador e estilo - agressiva ou precisa. Impactos perfil Driver como um jogador desbloqueia carros, progressão global e jogos online. Em Need for Speed SHIFT, como você dirige é de quem está atrás do volante.

    Requisitos:
    Processador: 3.2 GHz
    Memória RAM: 1 GB
    Placa de vídeo: 256 MB
    Sistemas operacional: Windows XP/Vista/Seven 7
    HD: 10 GB Em espaço livre

    Informações:
    Tamanho:
    1 DVD
    Formato:
    Rar
    Qualidade dos Gráficos:
    10
    Nivel de Jogabilidade:
    9
    Número de Mídias:
    4.1 GB
    Idioma:
    Inglês


    Parte 01
    Parte 02
    Parte 03
    Parte 04
    Parte 05
    Parte 06
    Parte 07
    Parte 08
    Parte 09
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23
    Parte 24
    Parte 25
    Parte 26
    Parte 27
    Parte 28
    Parte 29
    Parte 30
    Parte 31
    Parte 32
    Parte 33
    Parte 34
    Parte 35
    Parte 36
    Parte 37
    Parte 38
    Parte 39


    Parte 40
    Parte 41

    Kill Switch (PC)

    sexta-feira, 21 de agosto de 2009
    Vale tudo download




    O personagem principal do jogo é controlado remotamente um super-soldado, Nick Bishop. Para a maior parte do jogo o soldado é controlado remotamente por um homem conhecido apenas como "Controlador". Controlador é aparentemente usando uma conexão direta neural para Bishop. Bishop´s memórias reprimidas ocasionalmente romper, causando Controlador cabeça. As memórias característica de uma mulher ea frase, "Diga meu nome." Controller, sob ordens de um homem chamado Archer, usa bispo de uma série de missões destinadas a combater convencer duas nações ou grupos conhecidos como o Norte eo Oeste para ir para a guerra. Archer planos especulação sobre a guerra na guerra resultante, em parte com a venda de cópias da tecnologia que controla Bispo. Momentos antes Bispo lança uma ogiva equipado com um agente biológico, uma mulher conhecida como "duquesa", retoma o Bispo, no processo causando um surto que mata Controller. Duquesa Bispo usa para atacar a base de controlador está a funcionar e, eventualmente, restaurar a partir de Bishop´s memórias. É revelado que a mulher de Bishop´s memórias foi a sua nova esposa. Ela foi morta por Archer Archer quando capturados Bispo. Archer queriam a tecnologia em Bispo para revenda. Freed, Bispo faz um assalto final sobre Archer. Afterwords, Archer é morto e Bishop passeios fora.



  • Processador: Pentium III 800MHz
  • Placa de Vídeo: 16 MB
  • HD: 900 MB
  • Memória RAM: 128 MB


    Servidor Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
  • Evil Days of Luckless John | PC

    Vale tudo download
    http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/06/lucklessjohn_front.jpg




    Descrição: vil Days of Luckless John, um jogo de acção e aventura com uma forte dose de humor.
    Como o nome indica, neste jogo controlaremos John, um “atraente” mas muito azarado jovem que se vê envolvido em diversas confusões onde terá de usar cabeça e reflexos rápidos para as resolver.
    A jogabilidade de Evil Days apresentará fases de aventura, acção e árcade, passando por mais de 30 locais como por exemplo uma fábrica, um ferro-velho, uma prisão e um museu. A Akella também referiu que durante esta aventura encontremos 26 NPC´s activos e 10 animais, com os quais poderemos interagir.

    »Informações
    Tamanho: 470 Mb
    Formato: Rar
    Qualidade dos Gráficos: 9
    Nível de Jogabilidade: 9
    Nº de mídias: 1 CD
    Idioma: Inglês

    Tutorial de instalação:
    - Grave ou Emule a Image (ISO);
    - Rode a Imagem;
    - Instale o jogo;
    - Vai na pasta ViTALiTY;
    - Copie o crack [engineen],e cole na pasta principal do jogo;
    - Pronto ,agora é só jogar o jogo.

    Baixar - Evil Days of Luckless John (Parte 1)
    Baixar - Evil Days of Luckless John (Parte 2)

    Europa Universalis: Rome | PC

    Vale tudo download





    » Descrição:
    Europa Universalis: Rome é um game que desafia os jogadores a comandar vastos impérios, o que impõe grandes responsabilidades. Escolher a nação e a época na qual o player deseja embarcar é a primeira etapa a ser analisada, pois cada uma das civilizações possui aspectos diferentes em relação a riqueza, capacidades militares e até mesmo nível de dificuldade ao ser controlada pelo jogador.

    São várias as nações presentes no game, mas Roma e Cartago “roubam a cena”, pois são as mais expandidas e poderosas na porção da era Clássica que o jogo aborda. Com isso, cabe ao jogador vencer os desafios que surgem ao longo de sua jornada como líder do império e dominar todas as peculiaridades que o jogo possui, como diplomacia, controle das dinastias e, obviamente, comando dos exércitos.
    Para os fãs da série, muitas semelhanças serão encontradas. O comércio e as rotas de troca de recursos são quesitos já conhecidos, mas em Rome tudo está mais acessível, principalmente para aqueles que não têm nenhuma intimidade com o contexto da série. Mais uma vez, a diplomacia é fundamental quando o jogador possui o poder de alterar o curso da História.

    »Informações
    Tamanho: 547 MB
    Formato: Bin/Cue
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Europa Universalis: Rome (Parte 1)
    Baixar - Europa Universalis: Rome (Parte 2)
    Baixar - Europa Universalis: Rome (Arquivo SFV)

    Journey To The Centre Of The Earth (PC)

    quarta-feira, 19 de agosto de 2009
    Vale tudo download




    Um pergaminho antigo contém um cryptograma misterioso é o ponto de partida da mais incrível jornada na carreira do Professor Lidenbrock. Com seu sobrinho e um guia o professor viaja para Islândia. A jornada deles para o centro da terra começa no cratera de um vulcão e vai além, passando por passagens secretas, atravessando um mar desolado no centro da terra habitado por monstros marinhos. Será que eles vão conseguir sair vivos desta viagem?



  • HD: 1 Gb
  • Placa de Video: 64 mb
  • Memoria RAM: 256 mb


    Servidor - Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
  • Heroes of the Pacific (PS2)

    Vale tudo download




    Mídia: Dvd
    Sistema: Ntsc
    Idioma: Inglês

    MegaUpload

    Link 01
    Link 02
    Link 03
    Link 04

    Rise Of Flight: The First Great Air War | PC

    segunda-feira, 17 de agosto de 2009
    Vale tudo download
    A imagem “http://img197.imageshack.us/img197/7493/957957120135front.jpg” contém erros e não pode ser exibida.




    » Descrição: Rise of Flight: The First Great Air War, o novo simulador de combate aéreo da I Guerra Mundial da neoqb.
    O ano é 1917. As primeiras máquinas voadoras tinham sido inventadas apenas alguns anos antes. Jovens e bravos pilotos fizeram-se aos céus para lutar pelo seu país.
    Em média sobreviviam apenas a 17 missões. Quando eram atingidos não havia pára-quedas para os salvar.
    Se você acha que é suficientemente bom, combata através da internet contra pilotos de todo o mundo neste simulador à moda antiga.

    »Informações
    Tamanho: 2.5 GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1 DVD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Rise Of Flight: The First Great Air War (Pasta com Links)

    Nation Red | PC

    Vale tudo download
    A imagem “http://i25.tinypic.com/vy9uva.jpg” contém erros e não pode ser exibida.




    » Descrição: Nation Red é um game de ação. Em Nation Red você é um soldado com a missão de acabar com zumbis em diversos cenários. A sua sobrevovência estará somente em suas mãos e para isso você deverá acabar com criaturas estranhas do game.

    »Informações
    Tamanho: 276mb
    Formato: Rar»ExE
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1
    Idioma: Inglês

    Baixar - Nation Red (Única Parte)

    Ashes Cricket 2009 - PC

    Vale tudo download




    Descrição

    Ashes Cricket 2009 é a sequência de um título de 2007, intitulado Cricket 2007. A franquia ficou paralizada durante um ano, período no qual recebeu uma quantidade absurda de modificações, principalmente no que diz respeito à jogabilidade, que foi muito aprofundada neste novo título.

    Em Ashes Cricket 2009, o jogador possui uma variedade de rebatidas especiais muito grande, e a forma de selecioná-las é muito intuitiva, assim como definir a direção que a bola deverá tomar e o momento correto de atingi-la são quesitos de rápida percepção no jogo.

    O mesmo vale para os lançamentos de bola, que estão com uma variedade muito mais ampla de modificações, sendo que todas podem ser selecionadas de maneira igualmente rápida e intuitiva.

    O título permite que “meros mortais” saboreiem o esporte da nobreza britânica, um dos jogos mais complexos e refinados do esporte mundial, que no Brasil foi simplificado para adequar-se à realidade das ruas de nossas cidades, transformando-se no clássico tacobol ou bets, que as crianças costumam jogar.

    Informações

    Título: Ashes Cricket 2009
    Genero: Esporte
    Lançamento: 18 de julho de 2009
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 2.05 GB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Password: www.webpunkt.ru

    Requisitos Mínimos

    Windows XP / Vista. (se estiver executando o Windows Vista SP1 ou superior é recomendado)
    -DirectX 9.0c
    -2 Pentium GHz ou AMD equivalente ™
    -1 GB de RAM
    -Placa de vídeo: GeForce 6800 / Radeon X1600 ou superior a 3,0 Shader 256MB RAM cartão
    -Placa de som compatível com DirectX
    Dual-layer DVD-ROM
    -2,5 GB Hard Drive Space

    Download

    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11


    S.T.A.L.K.E.R Clear Sky (PC)

    domingo, 16 de agosto de 2009
    Vale tudo download



    Dragon Ball Budokai AF - PC

    Vale tudo download





    Descrição

    Aqui eu trago um jogo para passar o tempo, é bastante gráfico malillo, mas no final, você pode jogar com personagens inventados como ss4 gohan, goku ss5, picolinas (fusão de Piccolo e krilin), etc …

    Informações

    Título: Dragon Ball Budokai AF
    Genero: Luta
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 96 MB
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Download

    Download







    Descrição

    Sudoku Ball Detetive em que iremos na pele de um detetive que tem de resolver um homicídio, e para ir em acumular provas e fazer avançar o processo de resolução do caso (busca por evidências, recolha de provas, a investigação no laboratório, e incluindo a repressão do suspeito) devem resolver diferentes Sudoku Ball (conjunto de 6 interbloqueamento Sudokus representado em uma esfera).

    Informações

    Título: Sudoku Ball Detective
    Genero: Ação
    Lançamento: 2009
    Idioma: MULTI 5
    Tamanho: 559 MB
    Região: PAL
    Plataforma: Wii

    Usar o Jdownloader.

    Download

    Parte 01: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Parte 02: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Parte 03: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Parte 04: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Parte 05: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Parte 06: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    .rar: Megaupload | Rapidshare | Mediafire

    Painkiller: Overdose (PC)

    sábado, 15 de agosto de 2009
    Vale tudo download



    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Crack