Anuncie aqui!

Section 8 - Closed Beta 7264 + Patch

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Vale tudo download

http://www.soakigames.com



Descrição: Com um enredo que deverá fazer o jogador se afundar na aventura, Section 8 chegará aos consoles de nova geração e ao PC com sistema de jogabilidade similar ao da franquia Battlefield, onde o jogador deve assumir o controle de áreas do terreno, porém com uma série de inovações.
Para começo de conversa, o mundo de Section 8, apesar de ser ambientado no futuro, não é como em outros jogos de ficção científica onde tudo vai à velocidade da luz. As viagens entre mundos podem demorar semanas. Comunicação também é algo que sofre muito com a distância.
No enredo, duas facções em guerra e a história de um soldado sobre memória e perseverança. De um lado, os malvadões do Arm of Orion (braço de Orion, em inglês), do outro a oitava divisão armada, facção de elite do governo.
Os soldados inimigos começaram a dominar os planetas mais distantes da galáxia sem nenhum alarde, fazendo o governo acreditar que havia acontecido apenas uma queda na comunicação, e que esta logo se restabeleceria.
Mais tarde, descobrem a intenção dos integrantes do Arm of Orion, mas já era tarde demais, e além de suas posições já estarem fortificadas, uma emboscada havia sido preparada contra o governo.
É aí que começa o jogo, com Alex Corde (seu personagem) literalmente mergulhando de cabeça em um dos planetas perdidos para investigar. Aliás, vale lembrar que esse mergulho de cabeça é uma das grandes sacadas do jogo.
Mesmo nas partidas online, o jogador começa em uma nave espacial a cerca de 15 mil pés do chão, de onde mergulha numa decida com 5 segundos de duração. Tudo isso em primeira pessoa e com um sonoro estampido no momento da aterrisagem.
Isso torna o jogador livre dos terríveis spawn points — ou pontos de nascimento, tão comuns em títulos como BattleField —, aqui você está livre para cair onde bem entender no mapa. É bastante parecido com Medal of Honor: Airborne.
Enquanto na maioria dos jogos tudo que o jogador faz é erguer uma bandeirola para o time, em Section 8 dominar novos territórios fornecerá muito mais que isso. Podem ser canhões anti-aéreos que atacam os soldados que se aproximem mergulhando (os adversários também “nascem” assim). Ou ainda um sensor que fornece um radar para toda a sua equipe.
O que resulta em uma movimentação mais tática, já que possuir determinadas tecnologias são pontos cruciais para a vitória. Cada equipe deverá, portanto, construir sua própria tática.
Além disso, a batalha ficará muito mais espalhada pelo campo: em Section 8 não haverá um front de batalha. Cada equipe controlará diversas ilhas no mapa, o que torna a experiência mais palpável, e ao mesmo tempo mais emocionante.
Como se não bastasse, é possível ainda mandar um pedido para que a nave mãe envie um veículo ao campo de batalha. Estes podem ser adquiridos através de um sistema chamado Requisition points, que são adquiridos dominando pontos estratégicos do mapa.
Com eles, você pode pedir armaduras pesadas que comportam-se como veículos para uma só pessoa (Mechs) ou um tanque de quatro lugares que possui uma arma específica para cada um dos quatro assentos.
Outro aspecto que chama atenção no jogo é que, assim como grande parte dos títulos no gênero tiro em primeira pessoa dos dias atuais, Section 8 não limita o jogador a três ou quatro classes pré-definidas.
É possível montar suas próprias classes, utilizando as mais diversificadas opções de personalização que o jogo oferece. Existem duas destas que são centrais: personalização ativa e passiva.
Tanto no modo single player como no multiplayer as DCM estarão disponíveis, porém o foco delas em cada um dos casos é diferenciado. No modo para um jogador, tais missões envolvem uma ligação com a história de Alex Corde, sevindo como uma forma de integrar o enredo paralelo de Alex ao jogo.
Nos consoles, o multiplayer já está confimado para 16 jogadores, e o objetivo é permitir entre 24 e 32. No PC, já estão confirmados até 32 jogadores simultâneos, mas existe a possibilidade desse número aumentar para 54.

Idioma: English
Tamanho: 2.93 GB
Mídia: DVD

http://www.megaupload.com/?d=MR306ZLB
http://www.megaupload.com/?d=R29EYO00
http://www.megaupload.com/?d=WA6MDC3X
http://www.megaupload.com/?d=L59PL5ZN

0 comentários:

Postar um comentário