Anuncie aqui!

1701 A.D.Gold Edition (PC)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Vale tudo download




Anno 1701, também conhecido como 1701 A.D., é o terceiro jogo da popular série desenvolvida pela Sunflowers. Como nos outros títulos da franquia, 1503 A.D. e 1602 A.D., este também é um jogo de estratégia, que simula a construção de um império.

O game se passa em meados do século XVI e XVII em um império que acabou de descobrir as rota marítimas. Imerso neste cenário o jogador terá que estabelecer-se, expandir e manter uma metrópole colonial em franco crescimento.

O título explora ao máximo a interação com o ambiente. Você poderá ver e interagir com a fauna e flora, bem com experimentar desastres naturais como terremotos, erupções vulcânicas e tornados.

O jogo ainda traz um modo multiplayer online e mais de uma centena de buscas secundárias inseridas na jogabilidade de forma dinâmica. A interface simples e auto-explicativa faz deste título um jogo ideal para aqueles que são iniciantes no gênero de jogos de estratégia.

1701 A.D. Gold Edition inclui além do jogo original a expansão (inédita no continente Americano) 1701 A.D. - The Sunken Dragon. Esta expansão adiciona mais onze missões a já extensa campanha, além de um novo editor de mapas que além de dar asas à imaginação dos jogadores ainda permite que os usuários troquem suas criações entre si pela internet.

A edição Gold de 1701 A.D. também recebeu uma nova inteligência artificial, novas construções, missões secundárias e um novo tipo de desastre natural capaz de devastar o seu império.



  • Sistemas: Microsoft ® Windows ® 2000/XP
  • Processador: Intel Pentium IV 2.0 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Placa de Vídeo: 128 MB (Shader 1.1)
  • HD: 2.5 GB


    Servidor - MegaUpload
    DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!

    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

  • 0 comentários:

    Postar um comentário