Anuncie aqui!

King Arthur The Roleplaying Wargame | PC

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Vale tudo download
»Descrição:
King Arthur é um Role-playing Wargame, onde irá desempenhar o papel do lendário King Arthur e conquistar as províncias em conflito da Britannia até unir o reino. Enquanto isso, você terá que recrutar o lendário Cavaleiros da Távola Redonda e enviá-las para as aventuras heróicas e missões da cavalaria.

Bem-vindo à era dos cavaleiros e castelos! Você está destinado a se tornar o guerreiro lendário - King Arthur, filho de Uther Pendragon, eleger o destino e o futuro governante da Grã-Bretanha. Para cumprir sua missão - terá que reunir os cavaleiros da Távola Redonda e combiná-los para ajudar na guerra-que assola o país. Sob o seu comando, que cometem vários atos, irá participar em batalhas e encontrar artefatos poderosos e leais aos heróis do reino.
Você pode construir uma Camelot majestosa, onde você irá editar a Grã-Bretanha inteira. Mas lembre-se: os inimigos do grande rei espreita por toda parte, alguns dos quais são homens, e as forças sobrenaturais. Eles vão tentar tomar o poder e te destruir. Esteja preparado para enviar para a batalha o seu exército formidável para proteger o reino e do trono. O resultado do confronto irá determinar o futuro do país. O destino da Grã -- Bretanha está agora nas suas mãos!

»Informações«
Tamanho: 6,79 GB
Formato: Iso
Mídia: 2 DVDs
Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
OS: Windows XP SP2/Vista/7
Processor: AMD Athlon 3500 or Intel Pentium IV 3.4 Ghz
Memory: 1Gb RAM (XP) 1.5Gb RAM (Vista/7)
Graphics: Nvidia 6600 (256Mb) / ATI Radeon X700 (256Mb)
DirectX®: 9.0c or higher
Hard Drive: 8 Gb of free space
Sound: DirectX 9-compliant sound card

Pasta com Links

0 comentários:

Postar um comentário