Anuncie aqui!

Test Drive Unlimited 2 - Baixar Games Grátis

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Vale tudo download
Download Test Drive Unlimited 2 - PC Baixar Games Grátis

Download Test Drive Unlimited 2 - PC Baixar Games Grátis
 
Descrição:Mais do que apenas um jogo de corrida, "Test Drive: Unlimited 2" é um simulador com elementos sociais em que estão presentes todas as atividades que envolvem carros de luxo, inclusive fazer parte da alta sociedade.

Seguindo a linha de seu antecessor, que trouxe uma versão digital de uma ilha do Havaí, "Unlimited 2" recria a ilha de Ibiza, na Espanha. O local promete muita fidelidade graças a mapeamento via satélite e modelagem foto-realística.

Além de poder dirigir por toda a ilha, participar de corridas e apreciar os visuais paradisíacos, o jogador também pode vivenciar as atividades de um aficionado por corridas de luxo. E esse mundo vai muito além dos carros. "Unlimited 2" tem um grande número de opções para interação entre os jogadores online, como participar de festas ao estilo "Second Life".

É possível usar o dinheiro ganho nas corridas para comprar novos carros e até mesmo mesmo mansões e roupas novas para o personagem, totalmente personalizável.

Os carros possuem controle mais realista do que o tradicional estilo arcade. Ao passear por Ibiza com outros amigos no carro, ganhe-se pontos ao manter o veículo longe de acidentes - mesmo que o sistema de danos seja muito simples e pouco realístico, como em "Gran Turismo 4".

Entre os modos de jogo, o Follow the Leader é um dos destaques. Nele, um corredor precisa passar por vários checkpoints espalhados pela cidade, só que apenas os demais jogadores conseguem enxergá-los. Para que o grupo consiga realizar o trajeto em um curto espaço de tempo, o trabalho em equipe e comunicação são essenciais.

Requerimentos:

* Sistema: Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7

* Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz / AMD Athlon X2 4400+

* RAM: 2GB

* Placa de Video: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870

* Som: 100% compatível com DirectX 9.0C

* Espaço Livre no HD: 14 Gb

* Conexão: ADSL, Microsoft .NET 3.5

Paga jogar esta versão de teste, você precisará de uma "Key".

Como Jogar:

1. Entre na página: http://www.testdriveunlimited2.com/beta

2. Pegue uma "Key" ou aguarde uma.

3. Jogue.

Key: NKEM-Q25E-LAUZ-4W3T (Não Foi Testada)
Lançamento: 22/09/2010

Plataforma: PC

Versão BETA





0 comentários:

Postar um comentário