Anuncie aqui!

Deadly Dozen 2 Pacific Theater - PC

segunda-feira, 29 de junho de 2009
Vale tudo download


Pacific Theater é o segundo título da série Deadly Dozen, um jogo em primeira pessoa que retrata a Segunda Guerra Mundial. O nome do jogo é inspirado no clássico do cinema The Dirty Dozen (Os 12 Condenados), um filme que conta a história de 12 prisioneiros condenados que podem ganhar uma nova chance ao executarem perigosas missões.

Esta seqüência muda um pouco o foco do seu antecessor, levando os combates a áreas maiores e retratando mais especificamente a Guerra do Pacífico. Para quem faltou nas aulas de história, os conflitos da Guerra do Pacífico foram ambientados no Leste Asiático e os mais importantes para o contexto da Grande Guerra foram liderados pelo Japão. Entre os ataques mais marcantes está o bombardeio a Pearl Harbor.

História do jogo

Diferentes armas em um ambiente fiel ao terror da II Guerra Mundial.O jogo se passa em 1942, quando os conflitos na Ásia estão em seu auge. O coronel Barringer recebeu ordens para neutralizar os ataques japoneses. Após selecionar criteriosamente 12 homens, uma equipe especial foi formada e treinada para executar missões em pântanos e praias. A intensidade do treinamento era tanta que os soldados mal dormiam e comiam.

Sem o visual polido e disciplinado militar, mas com habilidades excepcionais para combates na selva, estes 12 homens estão prontos para executar as missões a eles designadas.

Para conseguir a vitória, é necessário superar as forças espalhadas pelo Pacífico. Você lidera equipes de 12 homens e executa as missões sozinho ou juntamente com outros jogadores.

Pacific Theater oferece muitas opções de configuração. Você pode ajustar níveis de dificuldade, detalhes gráficos, sons e controles.
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte 05ª Parte - 06ª Parte

0 comentários:

Postar um comentário