Anuncie aqui!

Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2

quarta-feira, 24 de junho de 2009
Vale tudo download




Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 - a sequela para o galardoado próxima geração de atirador de primeira pessoa - retorna à Sin City. Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 é sua última chance de salvar mais sexy da América a partir de uma cidade sitiada escalada terrorista que irá forçá-lo em coração batendo-ação do começo ao fim. Os melhores estão de volta e desta vez vencedor leva tudo.

Recipiente de inúmeros prêmios, incluindo 2006 Best First Person Shooter e Best Online Game, Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas 2 empurra o início de venda franquia a novas alturas com novas funcionalidades e jogabilidade inovadora co-op e modos multijogador.

Ubisoft Montreal Retorna - Rainbow Six Vegas 2 está de volta nas mãos da Ubisoft´s Montreal studio, criadores do award-winning e altamente aclamado Rainbow Six Vegas, para garantir que termina ao Vegas é uma história que nunca vou esquecer.

Mais Vegas - Sin City está de volta e maior do que antes. Explore todas as novas Vegas pontos quentes como o ambiente muda de crepúsculo a brilhante luz do dia a madrugada, criando uma experiência visual que é tão desafiante como é deslumbrante.

Mais Multijogador - O altamente aclamado modo multijogador no Tom Clancy´s Rainbow Six Vegas foi atualizado para incluir 11 novos, mapas menor que a força mais intensa face-offs, 2 novos modos contraditório, mais recompensas e acesso mais fácil aos jogos utilizando o melhorado e intuitivo Matchmaking sistema.

A experiência inédita Personalizáveis - Crie a sua própria identidade que permanece a mesma em ambos os modos multiplayer eo único jogador progride e como você faz. Colher os benefícios do seu único jogador recompensas em multiplayer e vice-versa.

Vastamente melhorada do Co-op mode - Turn único jogador em modo co-op modo, a qualquer momento, apenas por saltar para o jogo. Agora o seu amigo pode saltar para o seu único jogador jogo e ajudá-lo sem qualquer alteração para a história. Único jogador mapas e enredo foram criadas com co-op em mente, o que significa que cada mapa tem múltiplos pontos de entrada e da história é a mesma.

Improved AI - A gripe aviária é mais exigente do que nunca. Agora, os terroristas estão equipados com visão térmica, visão nocturna e escudos - para não mencionar uma grande variedade de reações diferentes - todos os quais estão garantidos para dar-lhe uma nova experiência jogar cada vez que você entrar em batalha. Como você os progressos no âmbito do jogo, você só será capaz de levar a melhor sobre os seus inimigos, aproveitando as oportunidades da Intel, como a térmica varredura, estratégias e tácticas, tais como salto.

Novas armas e armadura - Tomar estabelece os terroristas mais efetivamente utilizando 11 novas armas. Nova camuflagem, vestuário e equipamento permitem-lhe ter personalização para o próximo nível.




Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD Athlon 3000

Sistemas: Windows Vista / Windows XP SP2

Memória RAM: 1 GB XP / 2 GB Vista

HD: 7 GB

Placa de Vídeo: 128 MB

DirectX: 9.0c

[INSTALAÇÃO]
1.Extrair
2.Extraia a iso
3.Emular a iso e Executar o setup
4.Colocar o Crack dentro da pasta Binares.
5.Divirta-se ;D

Servidor - MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

0 comentários:

Postar um comentário