Anuncie aqui!

Sword of the Stars Argos Naval Yard

terça-feira, 23 de junho de 2009
Vale tudo download




Quando a chamada às armas sai para a humanidade, é o Argos Estaleiro Naval de que as respostas! Guerra ainda grassa em todo o Sword Estrelas do universo e de novos navios, de novas tecnologias e novos sistemas de armas são necessárias, se a humanidade está a sobreviver à crescente ameaças na galáxia. Mas o Liir, Hiver, Morrigi, Tarka e Zuul não quer descansar e também eles têm de trabalhar mais em seus arsenais do que nunca.

De pesados drones para corte plasma armas para a temida ferroviários canhões de longo alcance, armouries estão a rebentar pelas costuras. Estaleiros estão trabalhando sem parar para prestar o mais recente em strafing, de exercício e blazer seções e cientistas de uma
dúzia de disciplinas criar mundos propaganda navios para trazer para baixo sem um tiro, enquanto que para algumas raças, os segredos de um distante passado são revelados e ponha a trabalhar para os seus mestres modernos. Even the mighty Asteroid Monitors have become another station a ser construída para defender seus mundos.




Sistemas: Windows XP / Vista

Processado: 1,5 GHz

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vídeo: 128 MB

HD: 3 GB

DirectX: 9.0c

[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte
2.Montar imagem ou queimá-lo
3.Instale o jogo
4.Divirta-se ;D




Servidor - MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário